Notas detalhadas sobre facada em Bolsonaro



Eu tenho aqui este boletim de ocorrência, da prisão do indivíduo, eu tenho cá todo 1 levantamento do dados qual já foi feito pelo Serviço Nacional por Saber, através Polícia Federal, pela Polícia Militar do Bombas Gerais, através Polícia Civil, e por uma sfoirie por outras instituições: as investigações comprovam de que infelizmente, que existe uma ligação entre o agressor e agremiações partidárias por esquerda.

Agora, finge ser liberal para encantar este Comércio. Ele Pode vir a ser presidente. E o perigo é exatamente esse

Nãeste sei se já tinha esse pensamento por tomar o que fez. Ele passou a se isolar. Debatia muito política e passou a...se isolar.

Em 2010, durante 1 debate na TV Câmara A respeito de as mudanças na lei qual proibia os pais de darem palmadas nos filhos, este deputado disse: “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva 1 coro, e já muda por comportamento”

Seu futuro presidente de que vai governar dentro da prisão em Haia, e que tenha o mesmo fim de Slobodan Milosevic!

Comunique à Redação erros do português, por informação ou tfoicnicos encontrados nesta página: Câmara encontra registros da entrada por Adélio Bispo pelo dia do ataque - TV UOL

Após a repercussão da facada sofrida pelo tórax pelo candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, muitos famosos se manifestaram criticando o ataque, classificando o atentando tais como 1 ato grave, que fere a democracia.

Segundo o Estado apurou, o procedimento por qual Bolsonaro passou é chamado por laparotomia exploradora. Basicamente, trata-se do abrir a barriga do paciente e Pesquisar que regiões foram afetadas.

De modo a ele, a conduta de Bolsonaro nãeste configura crime, “mesmo que por estarem as manifestações inseridas na liberdade de expressão, mesmo que ante a imunidade parlamentar".

aí chegam os perdidos&manetas reproduzindo discurso da mídia amestrada do qual a vítima mereceu este ataque por supostamente espalhar ódio, a ser de que qualquer pesquisa pelo google mostra que a vítima já era ameaçada há varios anos, da mesma de que qualquer pessoa qual já tivesse se colocado contra ESTES ídolos da esquerda ;

Em maio de 1999, escancarou tua veia autoritária: num programa do TV, ao defender o fechamento do Congresso, ele afirmou: “deviam deter fuzilado corruptos, a começar Atentado contra Bolsonaro pelo presidente Fernando Henrique”.

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, a ministra Rosa Weber teve por entrar em campo ontem para defender uma obviedade: a credibilidade da urna eletrônica. A reaçãeste da ministra foi uma resposta ao...

Talvez os advogados foram mandados no desespero, para acalmar Adfoilio e instruí-lo a nãeste Debater nada. Clique Jair Bolsonaro de modo a olhar tudo...

Bolsonaro estava a ser carregado por apoiadores no momento do ataque. Pelo vídeo publicado nas redes sociais, o candidato faz uma expressão Adelio Bispo de dor e coloca as mãos A cerca de facada em Bolsonaro a barriga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *